Hotel de pessoas para pessoas

Hotel de pessoas para pessoas

Follow my blog with Bloglovin

Nesta terça-feira fomos convidados para a apresentação, pela primeira vez, do resort AMA em Portugal. O desejo de entrar no mercado português motivou este encontro ao jantar.

A zona da Andaluzia conhecida pelo seu bom acolhimento e lugares cheios de encantos são um atrativo para que os portugueses o elegiam como destino de descanso.

Um hotel de pessoas para pessoas, foi assim que o AMA Andalusia Health Resort se apresentou no restaurante ELEVEN, no sentido de captar mais clientes e dar a conhecer a unidade, o conceito e, claro, um pedaço da Andaluzia.

Ao longo dos seus 42 espaçosos e luxuosos quartos, cada cliente AMA conseguirá desfrutar de uma experiência única, e sim falamos única porque o AMA Andalusia Health Resort adapta a sua estadia às necessidades mentais e físicas de cada um dos seus hóspedes. Terá à sua espera uma estadia 100% customizada!

No AMA Andalusia Health Resort, deparar-se-á com um novo e pioneiro conceito de retiro com estadia, spa (com cerca de 1.1.60m2) e cuidados de saúde, aliado a uma experiência gastronómica inesquecível e ajustada a cada tipo de necessidade, basta que escolha o pacote mais indicado e ajustado a si.

Sónia Castro, Directora Comercial do AMA Andalusia Health Resort, salienta: “este evento é a prova que viemos para ficar e vemos no mercado português um forte aliado. O que pretende- mos é afirmarmo-nos como uma referência no mercado”.

O AMA considera a alimentação um dos principais pilares do quotidiano, assim como um medicamento natural. Desta forma, disponibiliza aos seus clientes dois restaurantes: o FANDADO, mais descontraído, cozinha mediterrânica, um lugar de encontro distinto para desfrutar de um aperitivo ao fim do dia; e o Ostras!, cozinha de autor com um toque internacional, onde a experiência traduz-se por si mesma, contando com uma seleção de vinhos de cerca de 84 referências mundiais.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Hotel de pessoas para pessoas

bookmark_border

mais em Lifestyle

Mais que caridade é um projecto social

a redireccionar em 10 segundos