Estilo de New York para o verão

New York é uma eterna fonte de inspiração para as marcas de moda, As imagens etéreas que ilustram a colecção mais urbana da Massimo Dutti, foram captadas pelo fotógrafo Martin Hunter e os protagonistas destas imagens, foi a bela Doutzen Kroes, e o elegante Andrés Velencoso, considerado um dos melhores modelos internacionais.

As peças desta colecção – Limited Edition Colletion – são cada vez mais cobiçadas e procuradas. As peças chave transmitem tendência, utilizando padrões especiais e materiais de excelente qualidade, como a seda, o linho e o algodão.

Nos acessórios, a pele continua a ter grande destaque, principalmente nas malas e nas carteiras. Cores neutras nas peças femininas, misturadas com preto, bege, branco e cinza que marcam uma linha contínua a edições anteriores.

Na colecção de Men, as cores que se destacam são o bege e o azul-marinho, em linhos, peças de algodão e em peças formais. Como novidade, a colecção mistura-se com peças de pele, que foram submetidas a um novo tratamento, para obter efeitos mais subtis.