A Receita perfeita para ser mais feliz

Na passada sexta-feira, tivemos bons momentos de recordações com os saudosos Sétima Legião e, ao mesmo tempo, descobrimos a receita de ser feliz. De facto, a convite da marca Lidl, os Sétima Legião aceitaram juntar-se para uma actuação exclusiva, depois da sua separação em 1999, para apresentar a música da nova campanha #receita perfeita do Lidl, uma versão original do tema “Por quem não esqueci” da icónica banda portuguesa dos anos 80, reinterpretada em conjunto com a Jovem Orquestra Portuguesa, composta por talentosos músicos entre os 13 e os 23 anos, provenientes de todo o território nacional.

O Lidl escolhe novamente a música portuguesa para a sua campanha, reforçando uma vez mais a sua Portugalidade.

Com a assinatura “A Receita perfeita para ser mais feliz”, a campanha publicitária do Lidl Portugal para 2016 pretende inspirar os portugueses a serem mais felizes e a celebrarem os pequenos e grandes momentos da vida sem esquecer que basta adicionar doses certas de inspiração e alegria, em família ou com amigos, aos ingredientes de qualidade que a marca oferece.

Segundo Filipa Appleton, diretora de marketing e publicidade do Lidl Portugal, “a campanha #receitaperfeita pretende elevar a qualidade dos produtos Lidl, destacando os mais populares e o melhor de cada época, com ofertas adequadas às famílias portuguesas, sempre com a melhor relação qualidade-preço em qualquer altura do ano, reforçando o posicionamento e assinatura da marca Mais para Si.”

Como descreve o manifesto da campanha, a #receitaperfeita do Lidl Portugal é criada passo a passo: ”Pegamos numa mão cheia de frescura e deixamo-la crescer, com todo o cuidado. Juntamos-lhe tradição portuguesa e polvilhamos com o melhor dos nossos dias. Com um toque de ternura partilhamos sorrisos e sabores únicos de quem produz de norte a sul. Do litoral ao interior. Adicionamos a tudo o nosso ingrediente secreto: qualidade seleccionada.Temperamos com um pouco de doçura e finalizamos com uma mão cheia daqueles que mais gostamos. É assim que, passo a passo, criamos a Receita Perfeita para ser mais feliz.“

Gravada de norte a sul do país, do litoral ao interior, a campanha #receitaperfeita tem uma abordagem 360º e estará presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors e loja, ao longo de todo o ano.