“90 minutos para ganhar” Heineken Liga das Estelas

 

A convite da Heineken, o Gentleman’s Journal foi à apresentação da nova campanha da marca, denominada “Liga das Estrelas”. Esta campanha, inédita, aposta no gaming para dar aos seus clientes uma experiência de competição que irá acompanhar a Liga dos Campeões da UEFA e dar aos vencedores viagens a Milão para assistir ao vivo à final de dia 28 de Maio no Estádio de San Siro. Noite de jogo, Benfica vs Zenit, um apartamento super acolhedor em Lisboa e iguarias deliciosas assinadas pelo chef Nuno Bergonse (destaco os pequenos churros com doce de leite que me fizeram pensar mais em tê-los na boa que nas calorias).

A bebida, essa, foi cerveja Heineken, tirada bem fresca de uma montra frigorífica no meio da sala. Uma companhia certa para acompanhar a vitória do Benfica vista num ecrã gigante. Tivemos a oportunidade de experimentar o jogo “Liga das Estrelas” e confesso que fiquei um tanto ou quanto colado ao jogo do Benfica – e a acompanhar, também, o PSG vs Chelsea –  sem largar o meu smartphone  Cada vez que surgia um golo, toca a fotografar a garrafa e ganhar pontos; os prémios são aliciantes. Para isso, basta aceder à secção “Liga das Estrelas” no site da Heineken, escolher o símbolo da equipa que marcou e fotografar o logótipo Heineken no pescoço da garrafa. Com isto, o consumidor ganha estrelas que lhe darão acesso aos mais variados prémios, de acordo com a sua classificação no ranking geral.

Os 250 adeptos mais rápidos a registar um golo em cada dia de jogo da Liga dos Campeões ganham prémios Heineken imediatos. Acho que vou acompanhar ainda mais esta Liga dos Campeões. Tanto pelos jogos, como pelos prémios que se podem ganhar.

Assistir à final em Milão ou numa festa num barco parece-me muito bem. A cerveja, essa, vai ser Heineken, seguramente.