The Jameson Food Truck

A Jameson acaba de apresentar o The Jameson Food Truck, um novo conceito que pretende revolucionar algumas das praças, jardins e festivais de Portugal ao longo deste ano.

Este novo activo tem como objetivo proporcionar aos consumidores experiências únicas com whiskey, através de novos cocktails e associações improváveis. A apresentação deste conceito aconteceu na passada quinta-feira e o Gentleman’s Journal esteve presente, na Praça D. Luís I, no Cais do Sodré, e reuniu várias personalidades das áreas da música, moda e das artes.

Para Bruno Calvão, Director de Marketing da Pernod Ricard, “ao longo dos últimos anos, o consumo do whiskey foi-se associando maioritariamente a um público mais velho e a um consumo mais tradicional, uma realidade que não espelha o verdadeiro espírito Jameson. Queremos contrariar essa tendência, mostrando aos consumidores a versatilidade deste produto, criando novas formas e momentos de consumo”.

The Jameson Food Truck permitirá a interacção directa entre a marca e o consumidor, através da qual os consumidores serão desafiados a experimentar não só as nossas novas sugestões de consumo Jameson, como é o caso das criações Jameson Ginger and Lime e Jameson & Beer, como também, as receitas especialmente criadas pelo Chef Nuno Bergonse. A Food Truck conta um menu personalizado, totalmente pensado para este conceito, onde os sabores portugueses e o whiskey se cruzam numa verdadeira experiência gastronómica.

The Jameson Food Truck vai estar em locais pontuais, mais concretamente em algumas festas e festivais urbanos de pequena dimensão. Até ao momento, a sua presença está confirmada nos seguintes eventos: Lisbon Dance Festival, Arraial St Patrick’s, Lisbon Bar Show e Piknic Eletronik.