IWC na SIHH

IWC na SIHH

Mesmo que mais adiante vos fale da experiência do encontro de bloguers com a IWC, queria partilhar convosco a estupenda participação da marca na grande feira de relojoaria em Genebra, SIHH.

Para quem chega pela primeira vez a um evento desta magnitude é um deslumbre; ver marcas de luxo e os seus espaços bem desenhados e pensados para causar admiração aos seus visitantes. Umas marcas mais arrojadas outras menos, mas todas colocam neste evento todo o seu melhor. De facto em vinte e cinco anos de existência o Salon International de la Haute Horlogerie, impõe-se como um marco e uma referência no universo da alta relojoaria.

A IWC como é seu apanágio organizou uma participação magnifica em termos de espaço, design e evento; tudo pensado para a apresentação do IWC Pilot, os traços do espaço eram inspirados em pormenores elegantes da aviação e do universo que o rodeia. Linhas, cores, formatos e acessórios imprescindíveis como um relógio fiável. Podíamos ver cockpits, um avião e muitos mais detalhes que compunham esta participação.

No dia em que fomos, muitas celebridades quiseram marcar presença como embaixadores ou amigos da marca, o português Ruben Alves, Ronan Keating, Chris Evans e muitos mais.

Depois de vos contar a experiência do encontro dos bloguers, ainda falarei sobre o novo IWC Pilot mas isso é outra conversa.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

IWC na SIHH

bookmark_border

mais em Lifestyle

3 questões para quem quer perder peso

a redireccionar em 10 segundos