A moda masculina celebrada em Londres

Como é hábito nestes dias em Londres apresentam-se várias colecções dedicadas ao homem, neste âmbito  Tommy Hilfiger foi o anfitrião do jantar com Dylan Jones, Director da GQ UK. O evento teve lugar ontem no Morton’s Club, o exclusivo clube em Mayfair, Londres, e comemorou a temporada Outono 2016 na London Collections: Men.

Seguido de um cocktail de recepção, os convidados desfrutaram de um jantar intimo onde Mr. Hilfiger e Mr. Jones receberam um grupo restrito de pessoas da imprensa internacional de moda, clientes e VIPs.

‘É com muito orgulho que apoio a London Collections: Men desde o início e é um prazer estar de volta para o Outono 2016’, afirma Tommy Hilfiger. ‘As colecções de homem fazem parte da herança da marca e do negócio em si, e prevemos uma temporada fantástica com Rafael Nadal como embaixador da Tommy Hilfiger underwear, tailored e fragancias’.

‘Tommy Hilfiger tem dado um forte apoio à LCM desde o primeiro dia’, declara Dylan Jones, Director da GQ UK. ‘Estou muito contente por estar aqui com o Tommy para celebrar o incrível talento nas LCM, mais uma vez, em Londres’.