Virgin Active Emojivation Pack

Virgin Active emojivation pack PIC

A palavra “Emojis” tem vindo a tornar-se parte do léxico diário, foi inclusive considerada a palavra do ano 2015 pelo Oxford English Dictionary. Mas no que toca ao fitness, os emojis ainda não estão á altura, existindo apenas alguns que ilustram a vida activa através de Tweets, Instagrams ou posts no Facebook, ajudando os amantes do fitness a expressarem as suas emoções. Por isso a Virgin active apresenta o seu primeiro pack de “Emotivação” – Emojis criados para motivar as pessoas e permitir que demonstrem o seu trabalho árduo sem ter que escrever uma única palavra.

Com o entusiamo de voltar ao ginásio, que é habitual no mês de janeiro, o Virgin Active criou o “Virgin Active Emojivation Pack” para assegurar que os frequentadores do ginásio possam expressar-se no mundo digital, permitindo que partilhem a forma com se mantém ativos, da mesma forma que partilham as suas saídas á noite.

Com o objectivo de motivar e inspirar, ao refletirem várias atividades e desafios, exercícios, emoções e equipamentos, os novos emojis incluem:

  • Um fan de fitness a utilizar cordas de batalha
  • Um contente fan de yoga na pose de uma árvore
  • Exercícios favoritos: Agachamentos, pranchas, lunges e burpees
  • Vários equipamentos de ginásio – luvas de boxe, máquina de remos e pesos
  • A relaxar no Jacuzzi do ginásio
  • Vários desafios e conquistas – ir para as pistas de ski ou escalar uma montanha

Os 36 novos emojis também incluem diferentes aulas dos clubes VA, como HIIT Classes, The GRID, e as novas aulas baseadas em dança como o Barre e o Pulse by Clubbercise.

Andy Birch, chefe de fitness da Virgin Active diz que: “A saúde e o fitness são alguns dos tópicos mais falados e partilhados nas redes sociais, com celebridades e atletas a fazer hashtag aos seus treinos como nunca antes feito. Nós identificámos uma falta no mercado dos emoji, na medida em que não era possível refletir o que se faz nos treinos e nas suas aulas favoritas. Nós sabemos o quão motivados ficam os fans de fitness com os seus treinos e quão emocionais se sentem quando atingem um novo objetivo de fitness, no entanto apenas alguns emojis representam isto. O nosso novo conjunto de emojis de fitness refletem melhor a verdadeira experiência de treino. Qualquer que seja a atividade ou desafio de fitness, agora há um emoji para isso”

Evan Wray, vice-presidente e gestor da Swyft, empresa que desenvolveu a aplicação, diz que “Reparámos que existia uma grande procura de emojis de fitness e que a atividades de fitness é um dos temas mais partilhados nas redes sociais. Estamos muito satisfeitos por termos sido abordados pela Virgin Ative no sentido de criar uma forma de encorajar as pessoas a partilhar os seus estilos de vida saudáveis num modo divertido e interessante.”

Os utilizadores de iPhone e sistemas Android podem já fazer o download da aplicação “Virgin Active Emojivation Pack”, disponível na App Store e na Google Play Store.

Como instalar os emojis de fitness da Virgin Active

Os utilizadores podem partilhar os emojis diretamente da aplicação Virgin Active Emojivation Pack, que está disponível para download na App Store e na Google Play Store. Abra a aplicação e toque em “Mostrar o emoji” para ver a lista dos emojis disponíveis. Selecione um e ele aparecerá na sua aplicação de mensagens ou de redes sociais. O teclado também é acessível através das aplicações de mensagens, mas necessita de instalação.

Para os utilizadores iOS

Os utilizadores de iOS podem ir a “Definições” e depois a Geral> Teclado> Teclados> Adicionar novo teclado. Selecionam o teclado de emoji da Virgin Active e dão permissão para acesso e instalação. O utilizadores podem utilizar o teclado em qualquer aplicação de mensagens ao tocarem e segurarem o icone de globo à esquerda no teclado em baixo e selecionando o teclado de emoji da Virgin Active.

Para os utilizadores Android

Os utilizadores Android devem abrir a aplicação do teclado de emojis Virgin Active nos seus ecrãs e carregar no menu à esquerda em baixo para selecionar “Definições”. Podem então escolher as aplicações onde o teclado pode ser utilizado. Após selecionadas estas aplicações, o atalho para o teclado aparecerá em todas elas.