Dezembro by GQ Portugal

É difícil de escolher entre as duas capas disponíveis no mercado e mais ainda se não soubermos quem é a Marianne Bittencourt. E, se calhar, temos desculpa ainda para não a conhecer pois é um novo talento . Mas que promete…

Com a mesma candura que se apresentou na capa da GQ, Marianne falou da sua paixão pela moda, da vontade que tem de correr mundo e do seu medo da solidão. Vamos mostrar-lhe que ela não está só. Tudo isto numa produção fotográfica que nos vai deixar a babar por conhecê-la.

Quem também tem voz neste número da GQ é o melhor tenista português de todos os tempos, João Sousa. Mais homens exemplares: as últimas aventuras do ator Joaquim de Almeida em Hollywood e a misteriosa caminhada do novo Prémio Saramago, Bruno Vieira do Amaral.

No capítulo das coisas que um homem tem obrigatoriamente de saber, podemos ver ainda: tudo o que não pode faltar num filme da saga Star Wars; e o que os especialistas em terrorismo pensam do Estado Islâmico.

Numa altura em que o mundo demonstra a sua intolerância,  a GQ foi para a rua ver quem era capaz de abraçar um desconhecido. O resultado deste #GQHug é surpreendente.

E nisto estamos no Natal. Como a equipa da revista é nossa amiga que não quer  que tenhamos  dores de cabeça com as compras, prepararam o mais perfeito guia de prendas para familiares, colegas e aquele amigo difícil.

Caso sonhem com uma prenda que se aconchega no pulso, optem por um dos exemplares do Suplemento de Relógios. Todas as peças de qualidade que tem de conhecer e as histórias das máquinas intemporais que atravessam gerações.

Assim, se faz uma boa publicação para o homem português!