5 presentes para o Gentleman Geek

5 presentes para o Gentleman Geek
A Wiko apresenta o seu novo smartphone. O Pulp vai estar disponível em dois modelos, um com 16GB e outro com 32GB de memória ROM, ambas as versões passíveis de aumentar em mais 64GB através de micro SD. 
 
O equipamento possui um magnífico ecrã HD de 5” Full Lamination IPS, com Corning Gorilla Glass 3, câmara principal com 13MP e câmara frontal com 5MP e selfie flash e vem também munido do sistema operativo Android 5.1, 2GB de memória RAM, e Processador Octa-Core 1,4 GHz, Cortex-A7. 
A Puro, marca italiana de acessórios para aparelhos eletrónicos, anuncia o lançamento dos novos acessórios para Apple Watch: o Standard Screen Protector e o Smart Desk Holder.
O Smart Desk Holder é perfeito para exibir e carregar o Apple Watch, enquanto que o Standard Screen Protector foi desenhado para proteger contra riscos e poeiras sem alterar o design e toque do aparelho.
A Total Protection Case é a nova solução protetora da Puro para iPhone 6 e iPhone 6s. O novo modelo de capas promete proteger totalmente os dispositivos móveis através de características de design inovadoras.
Tablets, wearables e mp3 podem ser a melhor escolha para este Natal e para tal a SPC sugere o tablet Dark Glee 10.1, o wearable Smartee Watch Slim e o mp3 Sport Clip Pedometer.
A Garmin, especialista em soluções de navegação portáteis, sugere algumas prendas para este Natal com cinco dos seus equipamentos mais versáteis e avançados: o vívosmart® HR,  vívoactive®, fēnix® 3, os novos modelos Forerunner® 230, 235 e 630, nüviCam e o GPS 73.
 
Estas propostas vão trazer consigo mais do que apenas um equipamento, mas também novas experiências, emoções e dias intensos ao ar livre.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

5 presentes para o Gentleman Geek

bookmark_border

mais em Lifestyle

Gentleman's hour com Chivas Regal Extra

a redireccionar em 10 segundos