Um whisky “reinventado”

Conhecido como o primeiro whisky de luxo do mundo, o Chivas Regal 12 anos apresenta a sua mítica garrafa “reinventada” e com nova imagem. Este novo visual foi projetado para trazer uma expressão mais contemporânea aos valores intemporais que a marca defende, nomeadamente generosidade e artesanato.

Com design simples, a garrafa e a caixa, de Chivas Regal 12 anos mantêm os elementos distintivos que tornam a marca reconhecível em todo mundo mantendo fiel ao património artesanal da marca.

“Fizemos um grande esforço para encontrar um equilíbrio entre tradicional e o estilo vibrante e contemporâneo que lhe quisermos dar.” A nova imagem demonstra o sucesso e a capacidade do Chivas Regal de transmitir anos de herança artesanal  da marca, de uma forma atraente para os apreciadores de whisky modernos “, afirmou Richard Black, Global Brand Director da Chivas Regal.

A nova garrafa de Chivas Regal 12 anos mantem a forma redonda, enquanto os seus ombros elevaram-se mais, de forma a refletir o orgulho da marca, num dos whiskys Escocês de referência. A assinatura dos fundadores James e John Chivas também foi introduzida nesta nova imagem. A embalagem foi simplificada, através da alteração de relevos, de forma a ganhar um novo dinamismo e textura.

A diferença da nova garrafa face à original lançada em 1909 é bastante visível, sendo notória a ligação entre a nova imagem e o passado da marca. A nova garrafa e a embalagem já estão disponíveis em Portugal.