Para as senhoras!

Para as senhoras!

Na semana passada fomos conhecer a colecção da Calvin Klein para o inverno deste ano e para o começo de 2016. Muitas novidades especialmente para homens que ainda falaremos noutra ocasião. Por agora, deixamos para as senhoras algo de muito interessante.

Lançada em Portugal em 2005, a colecção Calvin Klein joalharia foi idealizada com um design intemporal e minimalista, moderno e inovador, seguindo as tendências de moda, de acordo com o ADN da marca. Esta colecção rapidamente alcançou um grande sucesso e notoriedade em Portugal, que hoje ostenta o estatuto de país europeu com uma das melhores posições no ranking de vendas de joalharia da marca.

O estilo característico da Calvin Klein joalharia com peças de grande qualidade em aço inoxidável hipoalergénico, adapta-se na perfeição às necessidades das mulheres portuguesas elegantes, trendy e exigentes.

Num ano de especial simbolismo, que assinala em 2015 o seu décimo aniversário, a Calvin Klein joalharia vinca a sua ligação com as mulheres portuguesas e disponibiliza um conjunto de três anéis, em aço inoxidável polido, em PVD dourado rosa e em PVD dourado.

Numa edição exclusiva para Portugal, este conjunto de três anéis com linhas simples e sofisticadas estão disponíveis nos tamanhos 6 a 9, e sublinham a aposta estratégica e a relação única da marca com o mercado português.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Para as senhoras!

bookmark_border

mais em Lifestyle

Amor pela comida portuguesa

a redireccionar em 10 segundos