VICRI SS 2016

VICRI SS 2016

Para a estação de primavera/verão 16, a VICRI e Jorge Ferreira reinterpretam os clássicos, dando-lhes um novo visual através de cores, texturas e padrões inusitados. A silhueta, esguia e well-fitted, tem como objeCtivo primordial um look de inspiração preppy, mas actual, urbano e de maior destaque. Sendo uma coleção de verão, para a época alta, a VICRI cria uma linha de inspiração navy, onde não faltam materiais e simbologias referentes ao tema. Propostas ideais para os melhores sunsets de verão.

Cricket sweaters e blazers de trespasse com padrões contrastantes, sapatos mocassins e híbridos sapatilha/sapato de influência golfe, conjuntos blusão/calção trabalhados em diversos materiais e padrões são apenas algumas das propostas que têm para o homem Vicri. Aliados aos nossos habituais materiais de alta qualidade como lã virgem, linho, seda e algodão, apresentam também o cupro, lyocell e algodão egípcio para propostas mais formais e requintadas.

Na paleta de cores predominam os tons de verde brasil, turquesas, marinhos com toques de vermelho, lilás e laranja para artigos desportivos e para os mais estruturados, imperam os marinhos e cinzas claros. Mas porque o mundo não é estático e a moda muito menos, apresentam pela primeira vez, VICRI POWER.

Este sistema de tecnologia integrada, desenvolvido pela VICRI – Grupo Têxtil Riopele em conjunto com o CENTI, permite a quem usa acumular energia solar para o carregamento de dispositivos móveis. O sistema é totalmente amovível, dando a possibilidade de acoplar os painéis sempre que necessitar de energia extra.

Photos by Claudia Ribeiro

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

VICRI SS 2016

bookmark_border

mais em Fashion

Dielmar SS 2016

a redireccionar em 10 segundos