Vamos dar uma volta ao mundo?

Vamos partir em viagem pelo mundo? reproduzir a viagem maravilhosa de Phileas Fogg e dos seus companheiros? Mesmo que seja só no papel e na imaginação? Vamos ver o que a Navigator propõe!

Os consumidores da marca Navigator vão ter a oportunidade de participar em mais uma magnífica campanha Internacional designada “Volta ao Mundo em 80 Páginas” – “Around the World in 80 Pages – Navigator Global Writing Contest”, uma iniciativa baseada na obra do famoso escritor francês Jules Verne intitulado “Volta ao Mundo em 80 Dias”.

Nesta campanha da Navigator, lançada simultaneamente nos mais de 110 países onde a marca está presente, os participantes são desafiados a escreverem uma página A4 (aproximadamente 2500 caracteres), sobre a viagem mais memorável das suas vidas, ilustrando o texto com um máximo de três imagens que ajudem a transmitir as razões da sua escolha.

“A ideia é fortalecer a imagem e notoriedade da marca Navigator como papel de escritório líder, através da interação com os consumidores e do apelo à sua criatividade utilizando o papel como um meio de expressar as suas emoções e experiências. Ao potenciarmos esta relação estamos também a comunicar o papel como o suporte de comunicação por excelência que perpetua a nossa história e as nossas memórias” explica Ricardo Ferreira, Brand Manager da Navigator, reforçando que “esta campanha é também um desafio às emoções dos consumidores reveladoras das viagens mais marcantes por si vividas que, através do papel, ficarão imortalizadas sobre a forma de um livro cujos autores são eles próprios.”

As 80 melhores histórias serão editadas num livro que acolherá também as imagens apresentadas pelos concorrentes, na forma de ilustrações. Posteriormente, um júri especializado irá avaliar essas 80 histórias, seleccionando as 8 mais memoráveis.

Esta campanha visa também aumentar o apelo dos consumidores pela escrita, sobretudo criativa, reforçando a marca Navigator como o papel que está presente em todos os momentos mais importantes da vida dos consumidores.

Decorrendo entre 13 de Outubro e 31 de Dezembro, esta promoção de “80 dias, 80 páginas, 80 histórias”, oferece um total de € 10.000 em vouchers de viagens para as 8 melhores histórias e uma câmara digital Canon para a melhor fotografia, sendo os vencedores anunciados a 1 de Março de 2016.

Todos os interessados deverão registar-se e obter mais informações em navigatoraroundtheworld.com.

Recorde-se que, desde 2004, a marca Navigator tem premiado os seus clientes através de promoções globais, gerando um extraordinário envolvimento por parte dos consumidores. É o que se pretende com mais esta campanha, que quer voltar a surpreender os consumidores de papel Navigator com mais uma promoção criativa e inovadora.