Uma colecção prática para homens exigentes

Uma colecção prática para homens exigentes
Marc Newson
Marc Newson

 

Para a estação Outono / Inverno 2015, a colecção da G-Star por Marc Newson materializa a “polinização cruzada”. Depois de comemorar no ano passado o 10º aniversário da colaboração, nesta estação o estilo urbano  inspirado no vestuário desportivo adiciona influências militares à sua essência.

Os clássicos de Newson estão de volta com actualizações. Os casacos Coach e Bomber são agora feitos com lãs premium e o casaco Baseball utiliza uma nova bombazina de 14 cordões (acolchoado com bainhas e punhos elásticos ocultos estilo motard), todos com uma abordagem arquitectónica única na sua construção.
Os novos estilos incluem o Quilted Overshirt, uma peça inspirada num casaco de caça em nylon Ripstop acolchoado de losangos e um casaco de lenhador Wool Overshirt em vermelho brilhante. A parte inferior da silhueta é obtida com calças afuniladas. As Chino, são reconstruídas a partir de calças militares e fabricadas com ganga tecida japonesa. Camisolas em materiais técnicos e fortes, assim como fibras impressas para efeitos mate / lustre, a gama tem em destaque um desenho icónico escrito à mão.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Uma colecção prática para homens exigentes

bookmark_border

mais em Fashion

Um relógio para todo o mundo

a redireccionar em 10 segundos