Fast Talks – conferências de entrada livre na ModaLisboa

Fast Talks – conferências de entrada livre na ModaLisboa

fasttalks

Na quinta-feira, a ModaLisboa convida-nos a participar num ritmo de conversas rápidas mas com conteúdo. Com uma plateia de oradores vamos abordar a moda portuguesa a todos níveis.

Quem são The Timers? Nós somos The Timers.
Este é o nosso tempo. Este tempo somos nós que o fazemos, somos nós que o desafiamos, somos nós que o questionamos.

Este é o tempo que nos interessa abordar para perceber de que somos feitos e como chegámos até aqui. Compreender as nossas escolhas, vestir a nossa pele, assumir a responsabilidade do acto de criação local e global. Este tempo é hoje, rápido, fulgurante, por vezes fugaz, difícil de analisar ou assimilar. Mas este é o tempo que nos obriga a parar antes de ser amanhã ou tarde demais. Este é o nosso tempo, o momento em que tentamos parar para ouvir a voz de quem sabe e excecionalmente se pronuncia.

É esse o objectivo de Fast Talks, um convite da ModaLisboa à reflexão, à lucidez, ao debate. Dia 8 de outubro, às 18H00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Contamos com a presença de António Moura (Diretor de Marketing da Eleuterio Jewels), Kam Dhillon (Editor da Not Just a Label), Pedro Caride (CEO da Por Vocação), Petra Bruno (CEO do BUG Group- Brandstorytellers), Sara Desimoni (Directora do Curso de Design de Moda da Domus Academy), com moderação de Joana Barrios.

Falaremos do tempo que nos inspira, dos Timers que criam as dinâmicas de mudança na moda, da versatilidade inclusiva da moda, dos desafios que o mundo nos lança, da nossa capacidade de resposta, de ambição de criar, mudar, fazer, projectar. Da produção nacional à internacionalização, do sonho à realização, da vontade de fazer ao acto consumado.

A entrada é livre.

8 de outubro 2015 | 18h00-20h00
Salão Nobre dos Paços do Concelho
Entrada Livre

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Fast Talks – conferências de entrada livre na ModaLisboa

bookmark_border

mais em ModaLisboa

Um bom vinho para este primeiro fim‑de‑semana de Outubro

a redireccionar em 10 segundos