Dançar para fazer exercício

Dançar para fazer exercício é o que o Virgin Active nos desafia! Sem dúvida, que o exercício físico não deve ser uma chatice nem um estorvo senão passa a não “dar gosto” fazer.

A dança está na moda e é uma forma diferente e eficaz de perder peso enquanto se diverte. E como não só de Zumba se faz a dança, em outubro, a Virgin Active lança duas novas modalidades para que possa começar o outono com um novo ritmo.

Dance Jam

Uma mistura de house, hiphop e jazz que resulta numa dança mexida e divertida com uma forte componente técnica e rítmica que a torna perfeita para quem quer aprender a dançar. O Dance Jam são aulas de grupo, exclusivas do clube Virgin Active Palácio SottoMayor, que ensinam a dançar enquanto se diverte, socializa e fica em forma. As novas aulas de Dance Jam iniciaram esta semana, e estão disponíveis todas as quintas feiras às 20:30 no Virgin Active Palácio SottoMayor.

Kizomba

A adicionar aos vários estilos de dança que já integram a oferta dos clubes Virgin Active, agora também pode aprender o ritmo que tem feito sucesso nas pistas de dança, a Kizomba. Um género musical e de dança de origem Angolana, que contagiou o mundo. O termo “Kizomba” provém da expressão linguística Kimbundo que significa “festa”, e é caracterizada por ser uma dança bonita e sensual dançada a pares ou sozinha. Começa já no dia 12 de outubro às 19:15 no Virgin Active Palácio SottoMayor.

A dança não é só uma forma de perder peso mas também ajuda a sair da casca, por isso solte-se, deixe a vergonha fora da sala, venha aprender a dançar nos clubes Virgin Active, e divirta-se enquanto fica em forma.

As novas modalidades Dance Jam e Kizomba estarão disponíveis a partir de outubro. Para descobrir o seu clube Virgin Active visite: https://www.virginactive.pt/