“Empreendedorismo e Moda”

“Empreendedorismo e Moda”

NAC_Centro-de-Inovacao-da-Mouraria

“Empreendedorismo e Moda” é o tema da tertúlia que o Centro de Inovação da Mouraria (CIM) – a primeira incubadora cultural e criativa de Lisboa a apoiar projectos e negócios nas áreas de moda, design, música, media e ofícios – vai promover no próximo dia 18 de setembro, em parceria com a ModaLisboa.

O evento terá lugar na sala multiusos do CIM, pelas 18 horas, e conta com a participação dos oradores Elisa Boto, Nair Xavier, Olga Noronha e Tiago Loureiro, quatro jovens designers que a ModaLisboa deu a conhecer através da plataforma Sangue Novo. Patrícia Barnabé, chefe de redação da revista Vogue, será a moderadora.

Elisa Boto, Nair Xavier, Olga Noronha e Tiago Loureiro vão falar sobre o seu trabalho e conceito das suas marcas, as parcerias que têm vindo a desenvolver, assim como as necessidades, os novos desafios e oportunidades na área da moda.

Esta tertúlia surge no âmbito do lançamento da segunda fase de candidaturas ao CIM, que tem um enfoque especial na área da moda e decorrerá de 20 de setembro a 20 de outubro.

Centro de Inovação da Mouraria
Travessa dos Lagares nº1

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

“Empreendedorismo e Moda”

bookmark_border

mais em Fashion

VFNO 2015 - Tertúlia no Teatro da Trindade Inatel

a redireccionar em 10 segundos