Uma colecção mais madura para Inverno

A introdução de novos padrões e o cuidado com a qualidade na colecção, definem as novas propostas da Pull&Bear Daily Standards, uma linha mais adulta da marca. Esta colecção, reinterpreta o guarda-roupa masculino, através de uma abordagem actualizada, para criar peças confortáveis e fáceis de combinar entre si.

Os novos desenhos, permanecem fiéis, para conseguir oferecer aos clientes, que vêm crescendo com a marca, soluções simples. A colecção cápsula para o Outono-Inverno 2015, foi capturada através de uma série de imagens, tiradas pelo fotógrafo francês, Clèment Pascal, residente em Nova Iorque, com vários trabalhos publicados em revistas e jornais, como por exemplo: Muse, L’Officiel Paris, The Wall Street Journal o The New York Times Magazine. Através da sua câmera, Clèment retrata com naturalidade, a vida quotidiana de três moradores do distrito de Brooklyn: o director criativo Joao Moraes, o músico e modelo Miles Garber e o artista Eric Oglander.

A Pull&Bear Daily Standards propõe para o arranque, peças mais ligeiras com cores como o azul, o branco, o bege e o cinza. À medida que avança a tempo- rada, os casacos e a lã, tornam-se nas peças chave, e o cinza escuro e o bordeaux serão as cores predominantes.

Entre as peças chave, destacam-se as gabardines, em tons de azul, os casacos de algodão, as calças de ganga em cor cru e padrões tipo crop. Nas mulheres, aparecem novidades, como as calças chino jogging e uma grande variedade de blazers. Nos complementos, a mochila convertível é uma das peças chave.