New York, uma inspiração eterna

Já habituados ao estilo discreto e elegante desta marca, as suas propostas para a próxima estação mostram um novo olhar inspirado em New York.

Eclética, casual e autêntica, três palavras que definem perfeitamente a cidade de New York e tudo o que a Massimo Dutti usou para se inspirar na nova colecção de edição limitada. Esta colecção não poderia estar melhor representada, através da visão das top models Liu Wen e Mathias Lauridsen, e os influentes Sofía Sánchez de Betak e Mathew Avedon. Eles revelam-nos os seus locais preferidos em New York, decorados com peças ultramodernas, com tonalidades cinza e pequenos toques de branco, um must para o inverno que se avizinha.

A Colecção New York é sem dúvida a colecção com mais classe e mais urbana e minimalista da marca, inspirada nos anos 60 e 70, onde as peças largas de cor cinza sobressaem pela sua versatilidade e conforto. Estes básicos enfatizam os estilos de vida baseados no movimento, no conforto e na leveza do vestuário, sem nunca sacrificar o seu charme chique.

A colecção feminina é inspirada nas manhãs acolhedoras e em peças de usar por casa, com salpicos de bege e uma variada gama de cinzentos, uma nova estética baseada na zona de conforto. A colecção masculina tem peças inspiradas no sul de Manhattan, ao mesmo tempo que conserva o chique discreto da baixa.

Sapatos de salto alto ou ténis, há espaço para tudo nesta nova colecção, onde o visual é válido para um dia longo e intenso na cidade de New York. O puro casual chique que representa perfeitamente a Grande Maçã.