Velocidade com estilo

No frenesim da vida citadina e  no seu tráfego constante, voltam as famosas “vespas” que tornaram-se famosas nos anos 60 do século passado. Cada vez mais são opções para enfrentar o quotidiano da cidade, como forma de chegar mais depressa a qualquer destino.

Agora, chega-nos a nova Vespa 946 Emporio Armani, resultado da parceria criada para celebrar dois dos mais importantes símbolos italinos de estilo e criatividade de todos os tempos: Giorgio Armani e Vespa.

 

Para marcar 2015 – ano em que se comemora o 40º aniversário da fundação da Giorgio Armani e o 130º aniversário do Grupo Piaggio – foi desenvolvida uma edição especial da Vespa 946. O nome “Vespa 946” remete para o ano da criação do acalmado icone Vespa que é agora reinterpretado pelo design Emporio Armani.

Idealizada por Giorgio Armani, em concordância com a assinatura e paleta de cores Armani, a nova Vespa 946 Emporio Armani integra uma combinação especial de cinzas com tonalidades subtis de verde, apenas visíveis em determinadas condições de luz.

As partes metálicas foram tratadas de forma a criar um efeito mate, em linha com os acabamentos. A assinatura “Emporio Armani” aparece na lateral, enquanto o icónico logotipo da águia da marca foi localizado em cima do farol.

Vespa 946 Emporio Armani destaca-se não só pelo estilo, mas também pela tecnologia. Os blocos laterais em alumínio, os acabamentos de couro castanho, os acessórios de luxo e a plataforma multimédia (que interage com os dispositivos mais recentes de Internet), complementam o inovador motor de injeção eletrónica a quatro tempos, cuja economia de combustível e redução de emissões fazem deste veículo de duas rodas a escolha ideal para os passeios na cidade. O travão de disco duplo de 220mm, o sistema de travagem ABS e as rodas de 12 polegadas garantem a máxima segurança na estrada.

Produzida de forma exclusiva e numerada individualmente, a Vespa 946 Emporio Armani vai estar disponível em Portugal no final do mês de Julho.