Vamos seguir o verão

Depois do lançamento da gama de sumos funcionais e do plano de dieta detox desenvolvidos pela nutricionista Lillian Barros, a Go Natural lança agora uma campanha de verão com 15 novas receitas, menos calóricas, sem glúten, sem lactose e baixas em hidratos, criadas pelos chefs Anna Lins e Francisco Amado.

Às novas refeições completas com baixas calorias – desde as 285Kcal por menu -, somam-se sobremesas deliciosas sem adição de açúcar, pratos vegetarianos, sem ingredientes de origem animal ou apenas com derivados (como os ovos ou o leite, para os ovo-lacto-vegetarianos), e mais de 20 novos ingredientes, como trigo sarraceno, tapioca, couve roxa, pão polar ou sementes de chia. Surge, também,uma nova categoria alimentar aliada aos novos menus Go Natural, a Other Grains, uma categoria que inclui todos os cereais e grãos: arroz integral, quinoa, couscous, trigo sarraceno e bulgur.

chef Francisco Amado, autor de algumas das receitas de sucesso da Go Natural (como Penne de Frango Fumado e Pesto de Coentro, Sopa de Couve-flor e Coentro, Frango Teriyaki com Legume ou Salmão Grelhado com Tártaro de Legumes), apresenta, assim, oito novos menus, sendo eles: Sopa Fria de Cenoura, Abóbora e Sumo de Laranja, Sopa Fria de Beterraba, Pad Thai, Penne Pato à Pequim, Sandwich de Frango Thai com Guacamole e Carpaccio de Abacaxi, Sandwich de Camarão Salteado com Abacate e Pimentos, Wrap Salad de Salmão Fumado com Molho de Iogurte e Dilled e Wrap Salad de Pato com Cebola Roxa Confitada e Amêndoas.

Por sua vez, Arroz Integral com Canónigos, Trigo Sarraceno com Mini Hambúrgueres de Atum, Tártaro de Couve-flor com Ovo e Tomate Cereja Seco, Sushi Salad, Lucia Loves Chia, Tapioca com Maçã, Canela e Granola, Gelatina com Sementes de Chia, e Thai Slaw com Camarão e Amendoim são as novas receitas criadas pela chef Anna Lins que desenvolveu, juntamente com o chef Paulo Morais, as primeiras peças de sushi da Go Natural.

Outras das novidades advindas da campanha Go Summer Project são a reinterpretação de algumas das receitas anteriores (a Farfalle Bolonhesa de Legumes passou a Fuzilli Bolonhesa de Legumes), as novas sushi boxes (Sushi Summer Salad, apenas com 175Kcal, Go Sushi Mix e Sushi Sashimi Wakame) ou a introdução de edamame ao Plano Detox da Go Natural.

Com o melhor sabor de sempre e em melhor forma do que nunca, a Go Natural continua a apostar na noção de comida rápida saudável, acompanhado as tendências gastronómicas e incluindo-as nos seus menus a preços acessíveis.

Os novos menus de verão e todas as novidades da campanha Go Summer Project já se encontram disponíveis nos espaços Go Natural.