Todos contra ELA

O músico António Zambujo dá voz ao próximo jantar-concerto de angariação de fundos para apoio às atividades desenvolvidas pela Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica (APELA) e divulgação desta doença junto da comunidade.

Depois de Miguel Araújo, Paulo Gonzo e Pedro Abrunhosa, é a vez de António Zambujo apoiar esta causa. Amanhã, dia 20 de julho, a partir das 19h30, no CCB – Centro Cultural de Belém, decorre assim mais uma das iniciativas do projecto Todos Contra ELA, que agora tem como embaixadores a dupla de atores Cláudia Vieira e Ricardo Pereira.

“A adesão dos artistas, por um lado, e do público, pelo outro, tem sido absolutamente fantástica, e a verdade é que todos os jantares-concerto até aqui realizados foram muito mais do que um encontro por uma boa causa, resultando em noites de grande animação”, comenta Salvador Guedes, grande impulsionador deste projeto. “Queremos impactar o maior número de pessoas possível, e para isso contamos agora também com o importante apoio da Cláudia Vieira e do Ricardo Pereira, mas queremos igualmente que todos aqueles que nos apoiem sintam um genuíno prazer nesta solidariedade”, remata.

A fadista Carminho associou-se também ao Todos Contra ELA e será a protagonista do próximo jantar-concerto solidário, que acontece no dia 5 de setembro, na Casa da Música (Porto), a partir das 19h30. Recorde-se que os jantares-concerto organizados à luz deste projeto têm um valor de inscrição de 80€ e uma regularidade mensal, alternadamente no Porto e em Lisboa.