Óculos como forma de identidade

 

SONY DSC

Para a Massada Eyeywear é tudo uma questão de identidade. Destinada aos que procuram expressar-se de forma pessoal, os óculos Massada representam a escolha de um acessório de moda que é antes de mais uma expressão individual de alegria, liberdade e imaginação.

Da Europa para o mundo, e com uma abordagem multidisciplinar, a directora criativa Kate Lupinsky procura que cada uma das suas colecções representem os valores do mundo que nos rodeia. Com colaboradores tão diversos como um director  criativo francês, um fotógrafo japonês a viver em Berlim ou um realizador Californiano, a marca privilegia todos os que procuram e expressam a sua própria voz, contribuindo para criar algo novo.

Partículas de titânio, aço cirúrgico, hastes pintadas à mão na Polónia e uma escala de produção de pequena dimensão são motivos suficientes para descobrir esta marca que combina manufactura e inovação tecnológica.  Com o Cinema como fonte de inspiração principal, já que a arte é para Kate uma das formas essenciais de auto-expressão, os modelos da Massada Eyewear resumem na sua essência algo de íconico e intemporal.

Com o desejo de privilegiar uma qualidade de design coerente a longo prazo, cada modelo da Massada Eyewear é desenhado para se tornar único e assim representar um pouco do que somos todos nós.

À venda nas Ópticas OCR