A qualidade premiada em Madrid

A qualidade premiada em Madrid

Harmony Cronógrafo - Vacheron ConstatinMuito recentemente, Madrid converteu-se na capital da Alta Relojoaria com a celebração do Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIAR Madrid), que decorreu no Palacete da rua Miguel Ángel 27. Entre as novidades desta edição estão os Prémios SIAR 2015 concedidos por um júri de jornalistas especializados no sector. Vacheron Constantin Harmony Cronógrafo conquistou o prémio na categoria de “Melhor Relógio”.

Nesta segunda edição do SIAR Madrid, perto de 4.500 visitantes tiveram a oportunidade de conhecer mais de 600 peças de Alta Relojoaria reunidas por 11 marcas participantes no salão. A capital espanhola converteu-se assim no ponto de referência para os amantes da relojoaria.

No terceiro dia do evento, profissionais e aficionados tiveram a oportunidade de assistir aos Prémios SIAR 2015, uma novidade deste ano. Um grupo de júri composto por imprensa especializada esteve encarregue de eleger os melhores relógios expostos nesta edição.

Os prémios foram concedidos de acordo com cinco categorias: Grande Complicação, Relógio de Desporto, Relógio de Senhora e Melhor Relógio SIAR 2015. A última categoria, Prémio do Público, foi concedida pelos visitantes. O modelo Harmony Cronógrafo Monopulsante de Vacheron Constantin foi eleito o Melhor Relógio SIAR 2015.

Vacheron Constantin pretendeu prestar homenagem a uma peça que tem desfrutado de um lugar privilegiado entre as suas criações desde 1917: o cronógrafo.

Interpretada na sua manifestação de maior classicismo e elegância, o modelo Harmony Cronógrafo Monopulsante é uma peça apreciadíssima entre os amantes da relojoaria que exige grande perseverança, destreza e experiencia por parte do mestre relojoeiro encarregue da sua articulação. O novo cronógrafo desta colecção, que constitui uma interpretação contemporânea de um cronógrafo Vacheron Constantin de 1928, não só mantém uma clara semelhança com o modelo original, como lhe presta uma eloquente homenagem.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

A qualidade premiada em Madrid

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um novo brunch em Cascais

a redireccionar em 10 segundos