1 milhão de aromas no mesmo perfume

Um novo aroma na continuidade de outras apostas da Paco Rabanne da linha 1 Million. Desta vez é lançada a Cologne; onde o homem aparece como sedutor, elegante e charmoso, movendo-se para a frente sob os olhos invejosos e ciumentos. Ele lança a sua vida como se fosse um jogo de pôquer, sabe quando deve  jogar as cartas, conforme necessário. Pronto para qualquer coisa para conseguir o que ele quer, ele sabe que só apostando no ouro pode conquistá-lo no jogo. O sorriso cria emoções e suspiros de prazer, este perfume é a fantasia final do sedutor perfeito. Ele tem certeza de que ele vai ter tudo o que ele quer, e muito mais. 1 Million Cologne, um estalar de dedos e todos os seus desejos mais selvagens estão ao seu alcance.

1 Million Cologne é a promessa de uma história sem fim … O lingote icónico é reforçado e exposto num projeto see-through, oferecendo a ideia de uma revelação. A frescura de um Eau de Toilette que é chamado de Cologne. A arte aqui é jogar com luz e ouro para revelar uma superfície lacada na parte de trás do frasco, um flash flamboyant no qual está gravado o nome lendário, acompanhado por uma extravagante “Cologne”. 1 Million Cologne é uma nova liberdade de tom, uma visão na qual o ouro está unido à alegria de um cristal eterno.

Sentimos nesta fragrância um despertar dos sentidos associado a todos os aromas de leather, trabalhada pelos perfumistas Olivier Pescheux e Michel Girard. Para esta nova aventura, a fragrância mostra, um acordo marítimo fresco, combinado com um coquetel de frutas cítricas e cardamomo ecoando uma envolvência  quente e incrivelmente masculina de “spicy leather” animada com tonka bean. De facto, uma mistura hábil de opostos dando a esta Eau de Toilette a capacidade de quebrar o gelo sob quaisquer circunstâncias.