Pensados para alta competição

 Na colecção G-SHOCK Premium os modelos Master of G representam os relógios profissionais para pilotos. Desenvolvidos em parceria com pilotos até ao último detalhe, os elevados padrões desse modelo são ilustrados pelas suas sofisticadas e inovadoras tecnologias, pela alta qualidade, acabamentos perfeitos e impressionante design analógico.

Em termos de aparência, o modelo Gravitymaster mais recente apresenta o seu bem conhecido, discreto e robusto design de alta qualidade. A caixa de resina e aço inoxidável é tão robusta e resistente aos riscos quanto o vidro mineral debaixo do qual o mostrador analógico e digital se encontra protegido. Os números e os ponteiros das horas e minutos destacam-se com uma cor diferente e graças à iluminação de fundo super-illuminator podem ser facilmente lidos num cockpit escuro ou à noite.

A função de tempo mundial é importante tanto para utilizar no ar como em terra. A função designada por watch-in-watch permite a exibição automática de até 29 fusos horários diferentes num leitor analógico presente no mostrador do relógio – esta função é rápida e facilmente acessível.

Seja num cockpit ou em casa, cada segundo conta. A função integrada hand-moving garante que os ponteiros do relógio se afastem do mostrador digital com o clique de um botão – para que o cronómetro ou o dia da semana, por exemplo, possam ser rapidamente lidos, sem entraves.

Além disso, o GA-1100 inclui características que são esperadas num G-SHOCK, por exemplo, um termómetro, resistência à água até 20 bar e a lendária resistência ao choque. O Cronómetro, contagem regressiva e função de alarme são simples de usar e configurar, a bússola digital integrada ajuda na orientação em áreas desconhecidas.