Hero Fit até no interior

Sempre a causar impacto com as suas campanhas de publicidade a Diesel apresenta Hero Fit, uma revolução em roupa interior masculina. Contemporâneo e confortável, o novo fit da Diesel é desenhado com um foco no tecido, forma e função.

Unindo tecido natural com conhecimento técnico, o Hero Fit apresenta um duo de estilos de roupa interior para homem icónicos desenvolvidos para extremo conforto e suavidade pura, uns boxer brief e umas cuecas clássicas. Fibra Modal de algodão respirável, macia e confortável na pele, transformada em formas que definem o corpo e valorizam o torso. Esta nova construção de definição de contorno dá forma e aumenta na parte da frente e eleva e define na parte de trás.

O Diesel Hero Fit é lançado com uma campanha de Selfies em meados de junho preparada para implodir nos canais digitais e social media da Diesel. Manequins a usar Hero Fit fotografam-se em roupa interior in situ, de forma inesperada. As fotografias provocantes canalizam o espírito arrojado, enérgico e icónico da Diesel. Os consumidores serão incentivados a publicar as suas próprias selfies Hero Fit acompanhadas com a hashtag #DieselHero.

“Queríamos fazer algo sexy e cru. A campanha Hero Fit leva a mensagem da marca para os social media de uma forma cool e original.”, comenta Nicola Formichetti.

Hero Fit terá um espaço de destaque na influente Selfridges, em Londres. Durante o mês de agosto, caixas de luz especialmente dedicadas ao tema na flagship de Oxford Street vão mostrar a linha.