Um perfume inspirado em desportos do mar

O verão é sempre uma época de desportos ao ar livre em que o homem enfrenta os elementos com propósitos lúdicos ou para ultrapassar os seus limites, sendo muitos deles desportos náuticos. A unidade entre a vela e o velejador, entre a máquina e o homem, tornaram-se um ponto de partida para este novo aroma da casa Prada.

Este novo aroma assume o desafio que é uma regata onde todas as capacidades humanas são levadas ao extremo, mas que ao mesmo tempo o homem descobre o seu caminho. A campanha fotografada por Craig Mcdean e protagonizada pelo modelo Tim Schuhmacher capta o momento de serenidade que antecede uma grande jornada marítima onde o homem consegue tocar a intensidade da vida.

No seguimento do Luna Rossa de 2012, Prada lançou o Luna Rossa Extreme em 2013 e agora supreende-nos com Luna Rossa Sport. Este aroma, Luna Rossa Sport foi desenvolvido pela perfumista Daniela Andrier, e apresenta notas de gengibre, bagas de zimbro, lavanda, baunilha e tonka bean.

O perfume apresenta as capacidades refrescantes de um aroma desportivo, que deseja marcar a actividade física seja no quotidiano seja em momentos de maior treino; porém, não esquece o traço decisivo do aroma original Luna Rossa.

Este será um aroma de verão para o homem que procura a aventura e não tem medo que procurar os seus limites.