Um espaço de bem-estar em Lisboa

GSpa

O Gentleman’s Journal foi convidado pelo novo spa do Altis Grand Hotel para experimentar dois tratamentos que se mostraram um verdadeiro deleite de quase uma hora e vinte minutos; primeiro, um tratamento de rosto (a partir dos 40 anos, homens devem cuidar do seu rosto para prevenir muitas questões, rugas, linhas e até manchas) um processo inovador Crystal Clear que permite revelar a pele mais macia, firme e rejuvenescida – Microdermoabrasão da Cristal Clear. Depois, uma massagem aromaterapia (Corpo) que combinando o poder dos óleos essenciais com a melhor das técnicas de massagem orientais e ocidentais, teve um efeito estimulante e de profundo bem-estar. Quase entramos nas mãos de morfeu…

O próprio spa é uma surpresa, após três anos de renovações e actualização das áreas públicos do Altis Grand Hotel, a unidade hoteleira localizada no coração de Lisboa, vê agora terminadas as suas remodelações e apresenta o novo Gspa By Altis Grand Hotel.

O final do ano de 2011 fica marcado pelo início desta importante etapa para o Altis Grand Hotel, que transformou 300 quartos nas tipologias superior, deluxe e suites, criou a nova categoria Deluxe Premier, permitiu construir de raiz a suite presidencial, para além da renovação do hall, áreas públicas, bares, salas de 20 salas de reunião e espaços para eventos, com capacidade para acomodar entre 8 e 750 pessoas e totalmente equipadas para responder a todas as necessidades.

No 2o semestre de 2014, foi inaugurado um novo spa, o GSpa By Altis Grand Hotel, a grande novidade deste hotel, um espaço dedicado à saúde e ao bem-estar que trabalha com as prestigiadas marcas GERnétic e La Phyto, e pode ser frequentado tantos pelos hóspedes do hotel como por membros exteriores, e que oferece acompanhamento personalizado nas várias especialidades de fitness, wellness e medicina estética.

Uma nova área totalmente remodelada e transformada, composta por uma piscina interior aquecida, salas de tratamentos e rituais, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio, onde imperam os tons neutros, que contrastam com o mobiliário em tons mais escuros, proporcionando um ambiente harmonioso de total tranquilidade.

Para Ruben Paula, Director geral do Altis Grand Hotel “equipar o hotel com uma SPA faz todo o sentido, principalmente na época em que vivemos. O nosso cliente é exigente e informado e procura um sítio que possa responder a todas as suas necessidades. Temos que acompanhar esta evolução, transformando e renovando toda a nossa filosofia, mas sem nunca perder a nossa identidade, e apostando fortemente na formação dos nossos colaboradores, para que estes também acompanhem esta nova era. Neste momento, somos um hotel de 5 estrelas no coração lisboeta, talvez um dos mais antigos e emblemáticos da cidade, e 100% equipados para satisfazer todas as necessitadas dos nossos clientes”.

O edifício e design de interiores, responsabilidade da dupla de arquitectas Cristina Santos Silva e Ana Meneses Cardoso, assim como as obras de arte de artistas portugueses presentes por todo o hotel, criam uma personalidade e ambiente únicos que ficam para sempre na memória.