Um aroma associado à visão para o nosso verão

Um aroma associado à visão para o nosso verão

Sem dúvida que temos sempre uma associação entre cores, aromas e memórias visuais (já para não falar no gosto). Nesta colaboração entre duas casas de alto bom gosto, unem-se essas sensações nos vários sentidos. A casa Byredo foi sempre uma referência na linha dos aromas únicos e extraordinários. E, claro, unissexo como é esta nova colaboração.

Nesta primavera, a OLIVER PEOPLES e a casa de fragrâncias sueca, BYREDO, anunciam uma colaboração emocionante que explora o cruzamento entre a visão e o olfacto. Como líderes no segmento-nicho nos seus respectivos setores, e tendo em comum uma abordagem discreta, BYREDO X OLIVER PEOPLES é a combinação ideal entre duas marcas que privilegiam os melhores materiais e a extrema atenção ao detalhe. Juntas, criaram óculos de sol de edição limitada e uma fragrância complementar.

Índigo, champanhe e verde são as três cores principais desta parceria.
Os óculos de sol (PVP 380.00€) encontram-se disponíveis em seis versões diferentes através da conjugação de lentes nos três tons chave e de hastes em dois outros tons: preto mate e cristal bege.
O Eau de Parfum (50m, PVP 115.00€) reflete a cidade de Los Angeles vista pelo mestre perfumista da BYREDO através das lentes OLIVER PEOPLES.

O resultado é uma fragrância multifacetada, com notas de limão, bagas de zimbro, manteiga de lírio, almíscar e patchouli, cujo frasco se encontra igualmente disponível nos três tons predominantes da parceria fazendo assim o match perfeito com os óculos de sol.

Esta edição limitada BYREDO X OLIVER PEOPLES já se encontra disponível na loja Fashion Clinic, Tivoli Forum, Lisboa. Sendo a Fashion Clinic a única representante desta colaboração.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um aroma associado à visão para o nosso verão

bookmark_border

mais em Lifestyle

Como treinar sem ter ginásio!

a redireccionar em 10 segundos