5 cores para o verão masculino

Nesta primavera/verão 2015  existe um movimento em direcção ao lado mais frio e mais suave da paleta de cores. Uma mistura eclética , sublime de brilhos discretos. Os tons masculinos incluem castanho cor de terra, dry sage – verde militar, azul índigo, azul quente e cor de vinho que se tornaram  num grupo que se adaptou rapidamente aos novos neutros. Essa paleta super saturada é facilmente emparelhada, direccionada para os pastéis, ou até mesmo para os  neutros.

1- Castanho cor de terra

Não há como negar que todos os tons de castanho mudaram-se para ser uma opção para o público em geral, para classificações como malhas e roupas sob medida .
Depois de duas temporadas a cor chave para 2015 está enraizada na terra, com tons saturados de vermelho como um tom .

2- Dry Sage-verde militar

Influências utilitárias e silhuetas de inspiração em uniformes não são novidade para moda masculina.
Deste modo, tons de verde oliva têm sempre um lugar nas colecções sazonais.  A aparência descontraída está mais em consonância com ajustes relaxados da temporada e materiais técnicos.

3- Azul índigo

Os tons de azul marinho e índigo tornaram-se a opção must-have para todas as colecções e os mercados. Os tons quase negros da SS 2014  o  FW 2014/15  iluminaram-se um pouco para este verão, mas ainda mantendo um ponto saturado.
Os padrões múltiplos do índigo parecem contemporâneos quando são denominados em conjunto, como um olhar monocromático .
Para 2015, há também um toque súbtil de roxo sob os riscos de tons azuis .

4- Azul quente

O azul de aço de FW 2014 transportado para o verão 2015, com mais sugestões de cinzento, é  indicado  para um olhar ainda mais utilitário .
A cor espalha-se por superfícies brilhantes em tecidos como nylon , popeline de algodão e seda.

5- Cor de Vinho

Tons ricos e suculentos de clarete e vinho prolongaram-se por várias temporadas.
Após as cores muito saturadas  no FW 2014, a cor de vinho da SS 2015 é mais multifacetada com novas correntes de rosa e roxo fundidos.