20 anos celebrados com grande criatividade

A Christofle, desde 1830 uma das mais prestigiadas marcas francesas de lifestyle de luxo do mundo, celebra 20 anos de espaço monomarca em Lisboa. Foi em 1995 que o Pavillon Christofle se instalou numa das artérias mais emblemáticas da capital e, passados 20 anos,  continua a impor-se como um dos destinos mais notáveis do percurso lisboeta da elegância, qualidade, sofisticação e actualidade.

Rigorosamente fiel à matriz da marca, a Christofle em Lisboa exibe, em simultâneo com Paris e as outras capitais mundiais, as coleções dos artistas e designers de renome, convidados com frequência para  criaram peças excecionais que levam vida, inovação e actualidade a uma marca com quase dois séculos de existência. Os objectos de decoração, as coleções da arte da mesa,  a joalharia e as coleções infantis não param de surpreender e para isso muito têm contruibuido, ao longo do tempo, o talento e a criatividade de artistas como Man Ray, Jean Cocteau, Gio Ponti, Andrée Putman, Karim Rachid, Ora-ito ou Marcel Wanders, entre outros arquitectos, pintores, designers, decoradores…

Para marcar os 20 Anos em Lisboa, a Christofle convidou três decoradores profissionais portugueses a celebrarem a ocasião criando instalações de sua autoria sob esse tema das duas décadas da presença da marca em Lisboa. Profissionais com percursos e portfolios diversos que deram asas à sua imaginação usando exclusivamente peças das coleções Christofle.

As instalações dos decoradores convidados vão estar em exibição na loja Christofle, em Lisboa, até  27 de Junho.