Nova vida, nova loja

A loja da Pepe Jeans no Chiado esteve encerrada durante um mês e reabriu agora ao público apresentando um conceito moderno e renovado, a ser implementado em todas as novas lojas internacionais da marca.

Inspirado pelas origens Pepe Jeans, pelo icónico Portobello Market, este é um espaço que conjuga também o urbano, um espaço onde podemos encontrar uma fusão de tendências, moda e música.

Tendo em consideração o amor pelo mundo da música, o próprio balcão tem o formato de uma aparelhagem e o reportório de campanhas e vídeos da marca será visível num ecrã largo disposto no espaço.

O chão mistura três tons de madeira, sendo uma delas o tom indigo, criação totalmente única e pensada pela primeira vez especialmente para as lojas Pepe Jeans.

Na secção de mulher, podemos encontrar um letreiro com o escrito West End Girls enquanto na zona com a colecção de homem encontramos a designação East End Boys, ambas as mensagens alusivas às diferentes zonas de Londres.

A loja conta também com o serviço de customização de denim da marca, o Custom Studio, que possibilita ao cliente personalizar a sua peça em denim de forma única e original. Tal como na loja do Colombo, também aqui um profissional de denim está disponível para ajudar em toda a experiência e processo de customização.

Neste corner Custom Studio, foi criada uma parede com a bandeira do Reino Unido mas com diferentes tons de denim.

Um conceito de loja completamente renovado mas sempre fiel às origens londrinas da marca.