Dia da mãe, tempo para a nossa mãe

Dia da mãe, tempo para a nossa mãe

ImagemDiaDaMae

Mais que ofertas e lembranças para a pessoa  mais importante juntamente com o nosso pai, o que devemos dar é tempo e espaço para estar com a nossa mãe. Por isso, uma refeição calma onde possamos partilhar e conversar é uma mais valia neste dia que se aproxima.

O InterContinental Lisbon preparou para o próximo Dia da Mãe (3 Maio) um Buffet Especial que vai contar com uma grande variedade de saladas, pratos frios, quentes e sobremesas. Será ainda realizada uma Masterclass de Cake Design, com o Chefe de Pastelaria, durante a qual mães e filhos poderão desfrutar de momentos únicos de convívio ao mesmo tempo que aprenderão a confecionar deliciosas iguarias.

Entre as iguarias que serão servidas contam-se, por exemplo, Espinafres com ovos de codorniz e bacon crocante; Waldorf com pato confitado e nozes caramelizadas; Salmão marinado com beterraba, laranja e coco; Crudites com 3 dips Philadelphia, com redução de balsâmico, iogurte, caril, mascarpone e beterraba; Cavala marinada com soja, gengibre, erva-príncipe, togarashi e rábano avinagrado; Ovos Benedictine Florentine com salmão fumado e molho Holandês ou Bacalhau à Gomes de Sá com tobico, Wassabi e ovos de codorniz.

As sobremesas também não foram esquecidas, serão servidas por exemplo Mousse de manga e framboesa sobre dacquoise de coco; Bolo mousse de laranja e cassis; Parfait de gengibre e clementinas; Cocktail de pêssego e framboesa; Tartelete Primavera; Cocktail de morangos, limão e beterraba ou Tartelete de pêra caramelizada com creme de amêndoa.

Para reservas iguais ou superiores a 4 adultos o almoço da Mãe será cortesia do InterContinental Lisbon.

Esta será sem dúvida uma experiência inesquecível, preciosa e única para a Melhor Mãe do Mundo!

Buffet de Dia da Mãe – 3 Maio 2015

Preço por pessoa: 48,50€ (bebidas incluídas)

Crianças dos 6 aos 12 anos: 50% do valor apresentado

Reservas: lisha.concierge@ihg.com ou Tel. 213818700

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Dia da mãe, tempo para a nossa mãe

bookmark_border

mais em Lifestyle

Relógios com Swag

a redireccionar em 10 segundos