Uma empresa portuguesa com 90 anos

Existem várias tradições na nossa história como país, e uma delas é a ourivesaria. Um trabalho elegante com centenas de anos e que causa muito orgulho.

Mais ainda, quando as marcas celebram aniversário com trabalho e história de qualidade e com perspectivas de futuro.

Eleuterio. Jóias criadas a pensar na mulher. Moderna, sofisticada, que viaja, que aprecia a arte, que se deixa seduzir pela beleza.

A empresa foi fundada em 1925, pela mão do avô dos actuais membros, Eleuterio Antunes, em Travassos, no norte de Portugal, uma região conhecida por tradições artesanais fortes e antigas de joalharia. Eleuterio é uma marca especializada na arte milenar da filigrana, à qual soube com mestria acrescentar design, criando jóias modernas e intemporais.

As jóias são produzidas nas instalações da marca, com um alto padrão de qualidade e acabamento, por artesãos com décadas de experiência na arte manual, sendo este um factor distintivo em relação a outras marcas.

Ao longo de três gerações e com décadas de experiência e conhecimento, Eleuterio foi esxpandindo os seus mercados e está hoje presente em países de vários continentes.

Comprometida com o crescimento sustentável e baseada na inovação, dedicação e excelência dos seus produtos, a Eleuterio vai ao encontro dos mais exigentes padrões de segmentos dos mercados da alta joalharia.

Em 2015, Eleuterio celebra os seus 90 anos e está a lançar um conjunto de iniciativas que permitam consolidar a sua imagem como marca internacional de Luxo.