Um verão calmo e sereno para o homem

Inspiração, introspeção, reflexão e serenidade. Estes são os motes que servem de inspiração à colecção primavera-verão 2015 Giovanni Galli, que se detaca pela sua versatilidade, apresentando soluções modernas e frescas para a estação que se aproxima.
O equilíbrio marca também esta coleção, sendo um aspecto que a Giovanni Galli considera prioritário para a vida agitada de hoje em dia. A colecção distingue-se por encontrar o equilíbrio entre o formalwear e o desgaste de um dia-a-dia laboral no mundo de negócios e o casualwear que nos acompanha nos calmos e descontraídos tempos livres.
De forma a expressar da melhor forma o equilíbrio necessário para as diferentes ocasiões, a Giovanni Galli apresenta peças modernas e de estilo clean, adaptadas a diferentes ocasiões. Para uma viagem de negócios, por exemplo, destaque para as camisas e os fatos à medida. Com os amigos, pólos com mangas arregaçadas mantem um estilo cool e descontraído.
Inspirada também dias quentes de verão passados junto ao mar, a colecção apresenta, por um lado, uma palete de tons vivos com características divertidas, apresentando as cores na sua essência. Por outro lado, também dominam os tons neutros e as diferentes tonalidades de cinzento, que surgem inspirados na vida citadina de forma a transmitir uma sensação de tranquilidade e equilíbrio.
Para o verão 2015 a Giovanni Galli apresenta uma linha de beachwear com soluções variadas para os dias de praia com a família e amigos. Desde os calções de banho, às toalhas de praia, aos chapéus e aos clássicos chinelos, nada vai faltar no ideal guarda-roupa de verão. Esta estação, os calções de banho apresentam um estilo clean e clássico, mantendo a elegância na praia, ao mesmo tempo que, se distinguem pela tonalidade de cores e diferentes padrões contemporâneos.
Para completar, não devemos esquecer os detalhes que melhoram e personalizam qualquer look. A gama de acessórios é fornecida pela Giovanni Galli para destacar e valorizar o melhor de cada um.