Um Passaporte para um mundo de luxo

Um Passaporte para um mundo de luxo

Zegna World Pass - Welcome Kit

Uma marca de luxo é sempre uma marca de vivências de qualidade! Viver experiências inesquecíveis, ter acesso a locais e experimentar momentos de extraordinária beleza, entregar-se a uma verdadeira paixão, seja ela qual for – arte, cultura, eventos glamoroso, tesouros naturais ou desportos em locais espetaculares.

Com este espírito, o Zegna World Pass traça a fronteira extrema do luxo: personalização de experiências de lifestyle únicas em termos de qualidade e valor. Esta é a evolução natural dessa relação especial, requintadamente privada com o cliente, que começa com a experiência de alfaiataria.

A abordagem Su-Misura (feito por medida), que começa com a criação de um fato impecável, abraçando a singularidade da pessoa, dentro de um diálogo discreto que liga os hábitos, gostos, preferências e desejos, e torna possíveis experiências valiosas e sonhos inatingíveis; experiências e sonhos capazes de tentar aqueles que já têm acesso a tudo o que o dinheiro pode comprar.

Para ver as propostas Zegna World Pass, os clientes – que viajam em negócios ou por motivos pessoais – podem visitar o site exclusivo e explorar as oportunidades disponíveis na área geográfica para onde vão. O serviço Zegna Lifestyle Concierge está disponível 24 horas por dia para reservas ou para sugerir os programas mais interessantes com base nas características de cada “Passport” individual. O cliente pode falar ou conversar no idioma da sua preferência. A convite, os nossos clientes também podem participar nos eventos mais exclusivos Zegna e conhecer pessoas importantes, como um músico famoso, por ocasião de um concerto privado.

As áreas sobre as quais versam as propostas Zegna World Pass (ZWP) incluem:

Mind Experience, a beleza de um encontro com as artes.

A possibilidade de ser o único convidado num templo de cultura e de história é um privilégio raro, tornado possível pelo ZWP. Os amantes de arte podem visitar galerias, museus e coleções de prestígio depois do horário de funcionamento, acompanhados por guias especiais que, em alguns casos, mostrarão obras de arte que, normalmente, não são exibidas ao público. Nos teatros mais famosos, os nossos clientes podem assistir a apresentações privadas de peças de teatro e ballet, e podem proporcionar estes momentos extraordinários a pequenos grupos de amigos. Entre as visitas a locais lendários, o ZWP abre as portas do Lanificio Zegna (Zegna Wool Mill) em Trivero, para revelar a génese dos tecidos mais prestigiados do mundo.

Hand Experience, a emoção do toque humano.

São peças feitas à mão, concebidas com atenção a cada detalhe, uma inclinação estritamente ligada ao savoir vivre tipicamente italiano. Esta seleção é para aqueles que sempre desejaram testemunhar o que acontece no exato momento em que os objetos de prestígio são fabricados: desde o alfaiate que costura um fato, ao chef com estrela Michelin, que prepara um jantar sublime, passando por uma visita às adegas onde o vinho favorito é envelhecido enquanto prova um precioso cuvée que nunca vai estar disponível para venda.

Style Experience, a adrenalina do Evento.

O estilo de vida daqueles que pertencem ao mundo Zegna inclui participar de eventos exclusivos: desde o glamour da red carpet e eventos de solidariedade internacionais, passando pela primeira fila dos desfiles de moda da Zegna, ou por encontros com o mundo dos desportos de elite. O espírito de competição faz parte do ADN Zegna. Não é de admirar, portanto, que essas propostas incluam cursos para aperfeiçoar o seu estilo de condução no circuito da Maserati, melhorar o seu backhand num prestigiado court de ténis ou esquiar nas pistas intocadas de Zermatt acompanhado por treinadores excecionais, que são verdadeiras lendas do desporto.

Environment Experience, a descoberta de joias escondidas.

O Oasi Zegna em Trivero, com montanhas e rios que cercam o Lanificio, é o território de eleição do mundo Ermenegildo Zegna, onde tudo começou em 1910. Receber um convite para visitar o Oasi é um privilégio. Em colaboração com a FAI (Fondo Ambiente Italiano, fundo para o ambiente italiano) a Ermenegildo Zegna propõe visitas privadas a locais e atrações às quais não se pode ter acesso de outra forma. Entre eles, a Abadia de San Fruttuoso em Portofino, onde os hóspedes podem reservar férias exclusivas rodeados pela beleza natural deste lugar único. A Zegna também oferece viagens de luxo sob medida fora de Itália, organizado em colaboração com a agência Abercrombie&Kent.

“A alfaiataria representa as raízes do negócio e da cultura da minha família”, explica Gildo Zegna, CEO do Grupo Zegna. “Com o Zegna World Pass optámos por investir numa evolução do conceito “su-misura” que vai muito além da experiência de compra, com a intenção de partilhar emoções únicas e ocasiões de excelência com os nossos clientes. São oportunidades exclusivas, adaptadas de acordo com o perfil do nosso cliente e dos seus interesses mais autênticos. O know-how de alfaiataria da Zegna sempre valorizou o estilo do indivíduo através da moda moderna. Graças a este projeto, estamos expandindo o toque de luxo e de personalização da marca para atividades de lazer e momentos de férias nos lugares mais bonitos do mundo.”

Com o Zegna World Pass, a Ermenegildo Zegna dá aos seus clientes uma nova e preciosa experiência de exclusividade, que

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Um Passaporte para um mundo de luxo

bookmark_border

mais em Fashion

Como fazer um Dry Martini

a redireccionar em 10 segundos