Sumos naturais para viver melhor o tempo quente

Sumos naturais para viver melhor o tempo quente

conjunto

Depois de mais de uma década de sucesso, a GO NATURAL – marca 100 % nacional que melhor combina o conceito de comida rápida com a variedade dos sabores internacionais e o equilíbrio nutricional acaba de lançar uma gama de sumos funcionais, 100% naturais, baixos em calorias, sem corantes, conservantes ou outros aditivos e sem adição de açúcares.

Sempre com o objectivo de promover uma alimentação saudável e na frente das novas tendências, A GO NATURAL lança estes sumos apresentando componentes inéditas: aliam as propriedades das frutas e vegetais com o poder das infusões e ervas aromáticas de gengibre e de bagas goji.

Os antioxidantes e vitaminas das frutas, associados aos minerais e à riqueza em fibra dos vegetais frescos atribuem propriedades funcionais aos sumos que agora se dizem detox ou regenerativos.

Os sumos GO NATURAL apresentam propriedades únicas que contribuem para a saúde, ajudam ao emagrecimentos, desintoxicação, mais adequados a acompanhar uma refeição, por serem mais leves e respondem a questões do dia a dia como o stress.

“O sumo de fruta simples não é, por si só, um sumo funcional ou detox. O segredo está em ter os ingredientes certos nas proporções certas para se atingirem os objetivos, por isso os novos sumos GO NATURAL agrupam os melhores ingredientes nas proporções ideais”, refere Lillian Barros – nutricionista GO NATURAL.

Tentando não abraçar apenas o conceito exclusivo do emagrecimento e desintoxicação, esta gama de produtos GO NATURAL vem dar uma resposta ainda mais ampla abrangendo uma série de queixas comuns à maior parte das pessoas que vivem num ritmo de vida cada vez mais acelerado e stressado deixando de ter tempo para uma alimentação cuidada e equilibrada. Passando por sumos com características energizantes, mineralizantes (unhas e cabelos frágeis e quebradiços), antioxidantes e anti envelhecimento, não faltando claro uma oferta detox que apesar de tudo nãopodia ser esquecida, esta gama de sumos vem fornecer os nutrientes que precisamos para vivermos mais e melhor.

Vamos desfrutar da saúde em estado líquido e descobrir  os sabores fantásticos que uma alimentação saudável e funcional oferece com os sumos naturais GO NATURAL, encontrando-os nas lojas, já preparados e prontos a consumir. SABEM BEM, FAZEM MELHOR!

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Sumos naturais para viver melhor o tempo quente

bookmark_border

mais em Lifestyle

Cada vez mais perto de cada um de nós

a redireccionar em 10 segundos