Smartwatch Suíço para breve

Smartwatch Suíço para breve

A TAG Heuer, Google, e Intel anunciaram uma parceria para o lançamento de um smartwatch Suíço com tecnologia Intel e Android Wear. Esta parceria marca uma nova era na colaboração entre relojoeiros Suíços e Silicon Valley, juntando o know-how respetivo de cada empresa em relojoaria, software e hardware.

A colaboração tornou-se oficial hoje, em Baselworld, durante uma conferência de imprensa que teve lugar no stand TAG Heuer. Jean-Claude Biver, Presidente da Divisão de Relojoaria do Grupo LVMH e CEO da TAG Heuer, David Singleton, Diretor de Engenharia da Android Wear, e Michael Bell Vice-Presidente Corporativo e Diretor Geral do New Devices Group da Intel estiveram presentes.

Juntas, estas empresas irão criar um produto que é simultaneamente luxuoso e perfeitamente conectado com a vida quotidiana de quem o usa – o culminar da inovação, criatividade e design desde Silicon Valley na Califórnia e Watch Valley em La Chaux-de-Fonds, Suíça.

“O casamento entre a Relojoaria Suíça e Silicon Valley é um casamento entre inovação tecnológica e credibilidade relojoeira. A nossa colaboração proporciona um conjunto rico de sinergias, formando uma parceria vencedora, sendo o potencial para as três empresas enorme,” afirmou Jean-Claude Biver.

Guy Sémon, Director Geral da TAG Heuer acrescentou: “A qualidade dos relógios Suíços é reconhecida mundialmente. Quando esta é aliada à tecnologia criativa e poder global de duas empresas como a Intel e a Google, utilizando a plataforma Android Wear e baseado na tecnologia Intel, conseguimos ver o lançamento de uma revolução tecnológica na nossa indústria a qual tenho o orgulho de ser pioneiro com a TAG Heuer.”

David Singleton afirmou, “Ao fundir beleza e tecnologia, o relógio Suíço tem inspirado gerações de artistas e engenheiros – incluído a Google. Por isso, estamos muito entusiasmados em trabalhar com a TAG Heuer e a Intel para criar uma combinação única de emoção e inovação no mercado do luxo. Juntos, e usando a plataforma Android Wear, podemos imaginar um relógio melhor, mais bonito e mais inteligente.”

“Trabalhamos para permitir experiências tecnológicas que proporcionam maior utilidade e valor para o público, por isso a Intel está confiante que uma abordagem coletiva irá inspirar uma nova inovação na tecnologia usável. A colaboração com a TAG Heuer e a Google aproxima-nos de concretizar a visão de tecnologia usável com um smartwatch distinto que eleve a categoria,” notou Michael Bell.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Smartwatch Suíço para breve

bookmark_border

mais em Lifestyle

Um SOS para a pele danificada

a redireccionar em 10 segundos