Fitness 5 – novo treino do Virgin Active

Fitness 5 – novo treino do Virgin Active

Hoje de manhã, fomos conhecer a nova revelação do Virgin Active; um treino com as cinco novas peças, inovadoras e multifuncionais, de equipamento fitness, recém chegadas a todos os clubes Virgin Active. Os Bulgarian Bags, o TRX Rip Trainers, o Battle Ropes, o TiYR e o Plyo Boxes combinam-se para tornar do “Fitness 5” o treino de corpo inteiro que promete transformar a condição física integral, força, flexibilidade e resistência fitness.

O Fitness 5 é adequado para todo o tipo de frequentadores do ginásio, e pode ser utilizado isoladamente, pelos menos experientes, ou como parte de um circuito, para melhorar os treinos dos utilizadores que procuram avançar para o próximo nível. Utilizado em conjunto para um treino de corpo inteiro, permite queimar até 750 calorias por hora.

Bulgarian Bags – O poder do saco

Estes inovadores sacos foram desenhados pelo atleta Olímpico Búlgaro Ivan Ivanov que procurava algo que pudesse fortalecer o seu tronco e desenvolver a rapidez e agilidade de maneira a que os pesos sólidos e as máquinas de resistência não correspondiam. Podem ser usados como peso livre durante o exercício ou como desafio adicional em saltos, agachamentos, flexões e abdominais.

TRX Rip Trainer – Dá-lhe Gás

O TRX Rip Trainer desafia os atletas em três planos de movimentos para desenvolver a força do núcleo de rotação, força explosiva, a flexibilidade e a resistência cardiovascular, melhorando a fluidez e a amplitude dos movimentos. É uma peça muito versátil e muito eficaz para o treino de todos, desde os mais experientes aqueles que começaram agora a dar os primeiros passos.

Battle Ropes – Alta tensão

Battle Ropes garante um treino de alta intensidade que fortalece o tronco e melhora toda a condição física enquanto tonifica os músculos. As ondas battling, os movimentos cruzados ou laterais, são ideias para queimar rapidamente calorias.

TiYR – Um exercício redondo

O TiYR vai ajudar a impulsionar a sua aptidão física e aumentar a força do corpo. Trabalha diferentes músculos através de vários exercícios dinâmicos.

Plyo Boxes – Exercício ao cubo

Caixas de espuma de alta densidade e com diferentes alturas que vão ajudar a desenvolver toda a força do corpo e podem ser as complementares para desafiantes exercícios de cardio. São difíceis ao nível da resistência, mas devido à sua construção inovadora, protegem os pés, tornozelos, joelhos e ancas.

A modalidade Fitness 5 é exclusiva de todos os Virgin Active Health Clubs a partir de Março.

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Fitness 5 – novo treino do Virgin Active

bookmark_border

mais em Lifestyle

Relógios para o verão

a redireccionar em 10 segundos