Cada vez mais perto de cada um de nós

4LA_0307_022R_Midres_PRESS_low

Cada vez mais útil para os clientes e em voga em muitas marcas, vamos ter acessível a loja online da H&M.

A partir de ontem, 26 de Março de 2015, a loja online da H&M estará disponível em Portugal (excepto nas ilhas da Madeira e dos Açores) com moda para toda a família, bem como com a linha para a casa, a H&M Home.

A loja online da H&M oferecerá aos clientes uma grande variedade de peças de vestuário e acessórios de senhora, homem, jovem, bem como tamanhos grandes para senhora e linha de pré-mamã, além de
uma gama completa de produtos para crianças de todas as idades. A plataforma online disponibilizará ainda tamanhos adicionais e surpreenderá os seus clientes com promoções e artigos exclusivos durante todo o ano.

A chegada da H&M Online a Portugal traz consigo a tão aguardada linha de artigos para a casa, a H&M Home. Esta coleção leva a moda e a diversão aos lares dos clientes portugueses, com uma selecção de produtos para cada espaço da casa. Através da loja online, os clientes poderão adquirir toalhas, lençóis, cortinas, almofadas e outros acessórios para o lar, com cores e estampados de tendência.

“Estamos entusiasmados com a chegada da H&M Online a Portugal esta primavera, algo por que os nossos clientes esperavam ansiosamente. Além das nossas fantásticas colecções de moda para toda a família, graças à H&M Home, os clientes terão acesso às últimas tendências do panorama da decoração para a casa, contando sempre com a melhor qualidade e com os excelentes preços da H&M. A nossa loja online é o complemento perfeito para as nossas 29 lojas de Portugal, e a oportunidade de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra 24 horas por dia”, afirma Doris Klein, Country Manager da H&M para Espanha e Portugal.

Através da H&M Online, os clientes têm acesso às últimas colecções, podem encontrar inspiração, subscrever a newsletter para receberem notícias exclusivas e ofertas, e interagir com a H&M e com outros clientes através das redes sociais. Todos os produtos procurados pelos nossos clientes portugueses estarão disponíveis através de computador, telemóveis e tablets.