Uma campanha original

campanhaTH A marca Tommy Hilfiger já nos habituou à sua originalidade que rodeia a família Hilfiger, portanto vamos ter mais um capítulo da sua vida. Nesta linha, a marca anuncia a sua campanha de publicidade global para a Primavera de 2015, “I DO HILFIGER”. Os “Hilfigers” juntam-se em Sonoma, Califórnia, para celebrar um casamento; a estrela da campanha é supermodelo Behati Prinsloo que aparece como noiva moderna e espirituosa.

Uma originalidade pouco convencional dita este grande dia em que a alfaiataria se une a silhuetas divertidas e leves e em que todos na festa tem uma dose de jeans, couro, riscas e lantejoulas. É uma grande festa ao ar livre, a banda está no relvado e todos sobem ao palco. É desta forma que os Hilfigers dão ritmo ao amor.

“Nesta estação, os Hilfigers celebram um casamento de família com um toque muito próprio”, disse Tommy Hilfiger. “Inspirado pela minha própria família e pelo espírito da marca Tommy Hilfiger, a campanha capta um mix único e eclético de atitudes e estilos. Para a Primavera de 2015, a nossa colecção combina um pouco de rock-and-roll descontraído com nosso selo de assinatura que é a East Coast. Os Hilfigers encarnam uma interpretação de espírito livre da atitude irreverente e divertida que está no coração da nossa marca. ”

I DO HILFIGER foi fotografado por Craig McDean, styling de Karl Templer e direcção criativa de Trey Laird of Laird + Partners. “A campanha publicitária com os Hilfigers é a reflexão final do nosso espírito de marca único”, disse Avery Baker, Global Chief Brand Officer da Tommy Hilfiger. “A atitude inclusiva ainda que irreverente, agrada aos consumidores de todo o mundo e a assinatura da identidade visual da campanha cresceu de forma a ter um nível de reconhecimento enorme. Na Primavera de 2015, voltaremos a aumentar o nosso investimento em digital e continuaremos a utilizar os meios impressos, outdoors e marketing direto de forma a maximizar o alcance e o engagement da campanha. ”

Fotografado em Sonoma, na California, a campanha conta com um eclético elenco de personagens que vêm de campanhas anteriores: Arthur Kulkov, Julia Håfström, Bernard Fouquet, RJ Rei, RJ Rogenski, Jourdan Dunn e Chloe Blackshire, como novas adições Ronja Furrer e Behati Prinsloo. Os cabelos foram feitos por James Pecis na D+V Agency e a maquiagem por Mark Carasquillo no Art Partner.

I DO HILFIGER será lançada em todo o mundo em 2015 com um programa multi-meios com presenças on-line, print, outdoor e social media A campanha publicitária será terá início em março de 2015, com anúncios impressos nas publicações de moda mais importantes a nível mundial, como a Vanity Fair, Vogue, InStyle, ELLE, GQ, Esquire e nos principais sites e canais de social media. Campanhas outdoor aparecerão em Nova Iorque e Los Angeles, nas principais cidades europeias, incluindo Londres, Paris, Amsterdão, Berlin, Copenhaga e Milão, e principais pontos de Hong Kong.