Um relógio para James Bond

Seamaster_Aqua_Terra_150M_James_Bond_white

A figura do agente secreto que percorreu a imaginação do mundo inteiro influencia muitas marcas de moda e lifestyle;  007 quase se pode encarar como um trend setter. Influencia a criatividade e faz tendências, nesse sentido a família OMEGA Seamaster apresenta uma nova edição limitada James Bond. Todos os elementos que caracterizam a vida e a herança do agente secreto 007, reforçam o impressionante design do relógio.

Em antecipação ao 24º filme de James Bond – Spectre – com estreia em 2015, a OMEGA criou a edição limitada Seamaster Aqua Terra 150M inspirada no brasão da família Bond.

O símbolo é interligado repetidamente para criar um padrão dinâmico no mostrador azul do relógio. O brasão também está presente no ponteiro de segundos de cor amarela. A cor azul do mostrador é igual à do relógio que James Bond usou no último filme, SKYFALL.

Entre os elementos mais fascinantes deste relógio, em aço de 41,5mm de diâmetro, encontra-se a massa oscilante, visível através do fundo da caixa com vidro de safira. Este componente foi moldado de forma a fazer lembrar o cano de uma arma, um pormenor de design diretamente associado ao espírito aventureiro de James Bond.

O número de série está gravado no verso da caixa (XXXXX/15’007), assim como a sua resistência magnética (> 15’).

Alimentado pelo novo calibre OMEGA Master Co-Axial 8507, este relógio é resistente a campos magnéticos superiores a 15,007 gauss – uma ode ao famoso número “licença para matar” de Bond.

Este relógio apresenta uma bracelete em aço inoxidável e será produzido numa edição limitada a 15.007 peças. Tem uma garantia de quatro anos.