Proposta solidária para o dia dos Namorados

G-ShockPara uma oferta do Dia dos namorados, nada melhor que uma peça que possa ter um lado solidário. No meio da azafáma das compras e da oferta perfeita para a namorada, deixamos uma proposta que tem um sentido de dádiva.

A CASIO G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Operação Nariz Vermelho. Por cada G-SHOCK S Series Dourado vendido até ao próximo Dia dos Namorados, 5 euros revertem a favor da Operação Nariz Vermelho. O ator Miguel Costa será o padrinho desta iniciativa e estará presente na cerimónia de entrega deste donativo à Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social oficialmente constituída em 2002. O principal propósito é assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas, têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

Com esta campanha de solidariedade social a CASIO pretende ajudar a Operação NARIZ Vermelho a continuar o seu fantástico trabalho de levar alegria às crianças que se encontram hospitalizadas.

Os novos G-SHOCK S Series foram especialmente desenhados para as mulheres contemporâneas que personificam o espirito independente e corajoso do relógio mais robusto do mundo. Ao reduzir ligeiramente o tamanho da caixa, encurtando a bracelete e adicionando um toque feminino estes novos relógios são um acessório de moda perfeito para as mulheres dos nossos dias. Os relógios estão equipados com cronómetro, hora mundial, alarme, calendário automático e resistência à água 20 bar.