Less is more

Um passo mais em frente para o design de moda numa marca portuguesa que é referência no mercado luso e estrangeiro.  E são estes passos que nos demarcam cada vez mais de uma indústria somente de confecção para o campo do design de moda. Provamos que para além de produzir em Portugal e consumir marcas estrangeiras, somos capazes de produzir marca portuguesa. “Made in Portugal” é algo que não pode ser esquecido.

Less is More” é o conceito base desta colecção que se dirige ao homem clássico contemporâneo. Um homem que procura peças intemporais; básicos com um corte elegante, tecidos e acabamentos de elevada qualidade. O fitting foi um dos pontos-chave para a criação desta coleção que apresenta blazers, coletes, fatos, calças, calções, malhas e camisas, oferecendo ainda gravatas em seda e meias.

Para esta Primavera-Verão, a colecção aposta em tecidos frescos e confortáveis, como linho, lã fresca, algodão, cachemira leve e seda.
Ruben Alves foi convidado a ser o embaixador desta nova coleção.

A escolha do actor e realizador Português prende-se com o facto de este representar o homem a quem esta colecção se dirige – um homem “do mundo”, cuidado mas descontraído, com atitude e lifestyle distinto, atento às tendências, e que procura essencialmente peças de muita qualidade e com bom corte.
“Gosto de cuidar ‘clinicamente’ de mim, mas com uma grande simplicidade. Por isso, identifico-me com o conceito Less is More.” — Ruben Alves

A FASHION CLINIC responde assim às necessidades dos seus clientes, apostando numa colecção que vai conviver e naturalmente fundir-se com as grandes marcas de luxo que actualmente estão presentes nas nossas lojas. Desta forma vamos reforçar a nossa actual oferta exclusiva, atraindo novos clientes, outros mercados, diferentes faixas etárias e alcançar um público mais sensível ao valor das peças, mais preocupado com os factores comodidade, intemporalidade e qualidade do que com a componente puramente moda.

“Grande parte da colecção própria FASHION CLINIC está a ser produzida em Portugal, o que representa para nós um factor de enorme importância e orgulho.” afirma Paula Amorim