Parece muito impróprio com este tempo frio falar de colecções de primavera! Porém, já estamos ansiosos que chegue o tempo mais ameno e precisamos de conhecer as propostas para a próximas estação.
Aqui podemos ver propostas que vêm do interior para o exterior. Pode ser um desafio para quer o conforto comece de dentro para fora. Seja pela underwear (neste caso, da linha HOT Impetus), beachwear e looks exteriores. Estas propostas da Dockers mostram a aposta da marca em cores simples e cortes arrojados. Azuis e verdes em tons acentuados que dão ao homem e à estação um ar elegante.
Continuamos a desafiar o homem português com o uso de cores sejam nos sapatos como nos acessórios como podemos ver na carteira Longchamp.
Ficha Técnica
Styling – Gentleman’s Journal
Modelo – Bruno Queirós da L’Agence
Fotografia – António Medeiros
Make-up Hair – João Mendonça