Gentleman’s Journal volta a marcar presença na ModaLisboa

wonderroom

ModaLisboa Curiouser apresenta Wonder Room. Uma pop-up store de marcas nacionais, nos dias 13, 14 e 15 de março, no espaço do BPI da Praça do Município, que estará aberta ao público entre as 15H00 e as 21H00.

O Gentleman’s Journal irá apresentar um corner para homem, com sapatos de produção nacional; Bernardo MShoes, Manuel Dupont, Nelson Oliveira, Relyquia e Saccus. Com muito orgulho apostamos nos artigos que mais nos representam no exterior.

Wonder Room estabelece a relação directa da curiosidade com a maravilha da criação independente, do empreendedorismo alternativo, da marca Portugal que se mostra tanto para o país como para o estrangeiro.

Wonder Room será a expressão comercial imediata dos valores da ModaLisboa Curiouser, com pontos de venda de marcas emergentes de origem nacional, de calçado a swimwear, de eyewear a pranchas de surf, de acessório a essencial, de cultura tradicional a referência pop.

Queremos que o curioso e a curiosidade se encontrem nesta mostra que reflecte a inspiração, a urgência e a juventude da moda. E as novas marcas que nos marcam.

ModaLisboa Curiouser já está em contagem decrescente. E em curiosidade crescente.