Desporto na Primavera com leveza

A colecção Nike Tech Pack foi apresentada pela primeira vez em 2013, tendo a altura mais fria do ano como principal inspiração. Daí surgiu o tecido Nike Tech Fleece que permitiu a criação de peças tão quentes quanto leves. Depois, com a chegada do Verão, foi necessário encontrar uma solução que fosse não só leve, mas também extremamente leve – chegou-se então á construção Nike Tech Hyperfuse.

Agora, com os dois extremos do ano já abrangidos, faltava olhar para as estações intermédias. Na Primavera de 2015, a colecção Nike Tech Pack regressa como uma leve e subtil barreira entre os atletas e as temperaturas que os rodeiam. E traz com ela uma inovação – Tech Aeroshield. Esta tecnologia traduz-se num pequeno relevo no interior das peças que actua mecanicamente para maximizar o espaço entre a própria peça e a pele de que a está a usar. Combinado com perfurações a laser, este relevo permite ainda que o ar circule mais facilmente e continuadamente, dando mais conforto e frescura.

O Tech Windrunner – silhueta icónica da Nike – foi desenhado para manter os atletas secos em condições de frio e chuva. Esta estação, este modelo incorpora Nike Tech Aeroshield para acrescentar um novo capítulo à história do clássico Windrunner.

O Tech Moto Jacket, pensado exclusivamente para o público feminino, tem bolsos espaçosos, mandas articuladas e um fecho centralizado, permitindo movimentos livres e confortáveis.

A colecção Nike Tech Pack Primavera 2015 estará disponível em lojas seleccionadas e em nike.com/sportswear, a partir de 29 de Janeiro.