Começar o ano com exercício em novos tênis

Começar o ano com exercício em novos tênis

Depois de estes dias de festa, em que celebramos e saboreamos de doces e dos cuidados dos amigos e familiares, voltamos à rotina e à tentativa de gastar calorias. Mais que dietas e deixar de comer, o melhor é sem dúvida, organizar um exercício físico que nos permita este gasto normal e natural.

Devemos encontrar um exercício bom para cada um de nós, adequado e até encontrar incentivos exteriores como estes novos modelos da Nike.

Há 27 anos atrás, o designer da Nike Tinker Hatfield inventou um conceito que continuaria actual durante as três décadas seguintes. Tendo como base a tecnologia Nike Air, que tinha vindo a ser usada desde 1979, e tornando-a visível, Hatfield criou o primeiríssimo modelo Air Max e mudou para sempre a história do design de calçado de running. Começando com os Nike Air Max 1, o seu conceito foi crescendo e criou-se uma família que transcendeu as barreiras do desporto e iniciou uma cultura.

Agora, na Primavera de 2015, a família Nike Air Max ganhou um novo membro com a adição dos Nike Air Max 1 Ultra Moire. A silhueta simples desde modelo apresenta uma sola exterior completamente diferente que, comparada com a original, utiliza menos material resultando numa acentuada redução do peso e consequente aumento da flexibilidade.

A parte superior tem uma construção única, sem costuras, e perfurações a laser para um look mais fresco.

O modelo Nike Air Max 1 Ultra Moire estará disponível no site da marca e em lojas seleccionadas a partir de 8 de Janeiro de 2015.

 

Gostou do artigo? Goste e partilhe!

Começar o ano com exercício em novos tênis

bookmark_border

mais em Fashion

Do uso do chapéu

a redireccionar em 10 segundos